Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






O presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, manifestou junto do presidente do ACP – Automóvel Clube de Portugal, Carlos Barbosa, todo o “empenho e disponibilidade” do município louletano para que, em 2015, o Vodafone Rally de Portugal se mantenha no Algarve e Baixo Alentejo. O autarca acompanhou o desenrolar da prova na Zona de Espetáculo na Cortelha e no Parque das Cidades, onde presenciou a cerimónia de entrega de prémios.
Para Vítor Aleixo, a edição de 2014 saldou-se em mais um enorme êxito, tanto do ponto de vista desportivo como em termos da projeção turística da região e do Concelho de Loulé. Este responsável sublinhou as questões de segurança, as excelentes condições meteorológicas que se fizeram sentir e a forte adesão do público, fatores que manifestam bem todas as condições existentes na região para que o Rally aqui permaneça durante os próximos anos.
No que toca à dinamização económica do Concelho nestes dias, Vítor Aleixo adiantou a significativa ocupação hoteleira originada pela realização do Rally, bem como ao nível da restauração, o que constituiu um contributo precioso para a economia regional no período da chamada época baixa. Refira-se que este ano a prova contou com ampla cobertura por parte da RTP, com transmissão em direto de duas passagens no troço do Malhão, no sábado, e duas passagens em direto no troço de Loulé, no domingo, o que foi também uma mais-valia para a projeção do Concelho de Loulé além-fronteiras.

publicado às 13:43



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D