Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O Centro de Congressos do Arade, no Parchal, recebeu, no dia 7 de fevereiro, a 28ª Dynamite Fight Night (DFN), que voltou a receber o apoio e a parceria da Câmara Municipal de Lagoa, no enquadramento do seu vasto e diversificado programa desportivo, cultural e de animação. Como já tinha acontecido no torneio realizado em 2014, o Centro de Congressos do Arade encheu-se para receber este evento de desportos de combate que colocou frente a frente os melhores lutadores portugueses e ingleses, nas classes de Thai Boxing e K1, sendo que muitos dos participantes ostentavam vários títulos de campeões do Mundo e da Europa, o que engrandeceu o torneio.
O evento desportivo teve início às 19h30 com os combates preliminares e constituiu o cartão de apresentação para um público interessado que foi enchendo o Centro de Congressos do Arade. Já com a sala esgotada, os lutadores da DFN 28 entraram em cena ao som dos hinos da Inglaterra e de Portugal, também cantados pelo público. Um dos momentos mais aguardados pelo público era o combate entre a portuguesa Marina Zueva e a inglesa Grace Spicer, que atribuía o título de Campeã Mundial na classe Muay Thay e que ficou em terras algarvias nas mãos de Marina Zueva.
Numa noite de combates sensacionais, espetaculares e emotivos, a DFN 28 dignificou uma vez mais os desportos de combate com uma assistência de cerca de mil pessoas. A Dynamite Fight Night já realizou combates em Inglaterra e Suíça, reunindo os melhores atletas praticantes de artes marciais, quer a nível nacional quer mundial, e tem contado com a contribuição de bailarinas, ring girls, luzes, máquinas de fumo, DJ`s e speaker, tornando-a única e já reconhecida e apreciada em todo o território nacional.

publicado às 13:05



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D