Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Vai nevar em Loulé

por Daniel Pina, em 10.12.14
No âmbito do Programa de Animação de Natal 2014 do Concelho de Loulé, no próximo fim-de-semana, dias 13 e 14 de dezembro, vai cair neve na Rua 5 de Outubro (Rua das Lojas), em Loulé. Assim, entre as 14h e as 20h, a neve vai transformar uma das principais artérias comerciais da cidade num espaço de brincadeiras para miúdos e graúdos.
Também durante o próximo sábado e domingo está aberta ao público a «Aldeia dos Sonhos», espaço que diariamente, até 23 de dezembro, das 14h às 20h, vai animar a Cerca do Convento, com a recriação de uma Aldeia de Natal onde não faltarão as diversões para os mais novos como um carrossel tradicional, a casa do Pai Natal, insufláveis ou os contos natalícios. Já a Rua Maria Campina vai integrar um espaço de animação com pinturas faciais e um insuflável ao longo de toda a tarde.
Para além da dinamização da cidade, estas iniciativas constituem uma forma de promoção do comércio tradicional louletano durante a época de Natal, numa altura em que os lojistas locais enfrentam a forte concorrência das grandes superfícies.

publicado às 18:04



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D