Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Decorre, no dia 9 de março, pelas 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, a sessão de esclarecimento «Comércio Investe», cuja abertura conta com a presença do Vereador do Urbanismo, Inovação e Empreendedorismo, João Pedro Rodrigues, e do Presidente da ACRAL, Victor Guerreiro. Esta ação visa elucidar o tecido empresarial acerca dos benefícios, das condições de apresentação, tipologias de investimento, incentivos disponíveis, condições de elegibilidade e demais tramites processuais relacionados com a execução de candidaturas ao regime de incentivos nesta medida.
O «Comércio Investe» tem como intuito a modernização e valorização da oferta dos estabelecimentos comerciais, nomeadamente, através da requalificação de fachadas, áreas de venda ao público, toldos ou reclamos, áreas de decoração, design de interiores e vitrinismo. O incentivo financeiro a conceder, neste âmbito, é não reembolsável, correspondendo a 40 por cento do montante do projeto, sendo que o mesmo poderá atingir os 35 mil euros. É possível beneficiar, adicionalmente, de um prémio de boa execução, o qual resultará na majoração de 5 por cento do valor do incentivo apurado.
Podem beneficiar dos incentivos as micro e pequenas empresas, independentemente da sua forma jurídica, cuja atividade principal se insira na divisão 47 do CAE (exclui restauração). A apresentação das condições de acesso, incentivos e candidaturas, no decorrer da sessão, é da responsabilidade da colaboradora do IAPMEI Algarve, Carolina Travassos.

publicado às 13:04


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D