Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






O Sheraton Algarve deu início ao seu programa de renovação, que será desenvolvido em fases distintas ao longo dos próximos três anos, e irá contemplar todos os quartos, áreas públicas, restaurantes e bares. Em simultâneo, irão decorrer os trabalhos de extensão do Hotel, englobando 78 novas suites de luxo, um novo restaurante Italiano, um Spa de assinatura e um parque de estacionamento subterrâneo, estando prevista a sua conclusão para junho de 2016. Estes investimentos irão reposicionar o Pine Cliffs Resort como um dos melhores resorts de família no mundo.
A conclusão da primeira fase está prevista para finais de junho de 2015, reabrindo o hotel no verão desse ano. A segunda fase será desenvolvida no inverno do ano seguinte e, durante este período, o Pine Cliffs Resort continuará a sua habitual operação, oferecendo opções variadas de alojamentos, como sejam o Pine Cliffs Residence, a Luxury Collection Resort, as Golf Suites Pine Cliffs e o Pine Cliffs Village, incluindo os Pine Cliffs Terraces. Além disso, um variado leque de facilidades de lazer, desporto e bem-estar continuarão disponíveis, incluindo o Pine Cliffs Golf & Country Club, a Academia de Ténis Annabel Croft e tratamentos vários no Health Club e no «Experience Wellness at Pine Cliffs».   
A partir de agora estão também disponíveis diversas atividades e entretenimento através da iniciativa de inverno do Resort, o «Pine Cliffs Goes Active», que proporciona aos hóspedes um programa variado de atividades, serviços de saúde, bem-estar, gastronomia, lazer e desporto, oferecendo momentos inesquecíveis para toda a família. Para completar esta oferta, o Pine Cliffs apresenta ainda dois programas completos de saúde, bem-estar e fitness. Com a opção de dois ou cinco dias de alojamento, poderá usufruir de uma seleção única no «Experience Wellness at Pine Cliffs» e serviços de Personal Trainer, combinados com uma oferta gastronómica equilibrada e saudável.
Originalmente construído em 1992 pela United Investments (Portugal), o Sheraton Algarve Hotel, de traça arquitetónica tradicional Portuguesa e influência árabe, proporciona a todos os seus hóspedes uma experiência verdadeiramente genuína. O novo projeto irá refletir os elementos indígenos do edifício existente, oferecendo, ao mesmo tempo, um ambiente de conforto e estilo contemporâneo, bem como todos os serviços que os viajantes globais de hoje esperam.

publicado às 13:29


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D