Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. anunciou que o Sheraton Algarve Hotel, no Pine Cliffs Resort, irá dar início a trabalhos de renovação graduais, englobando todos os quartos, áreas públicas, restaurantes e bares. Além disso, está também incluída uma extensão da propriedade, a qual integra setenta e oito novas suites de luxo, um novo restaurante italiano, um SPA de assinatura e parque de estacionamento subterrâneo.
A renovação é parte integrante do novo acordo entre a United Investments (Portugal) e o operador global do Hotel, a Starwood Hotels & Resorts, que compreende o prolongamento do contrato de gestão existente com a Starwood, por um período de 20 anos, continuando este grupo internacional a operar a propriedade sob a marca Luxury Collection. A Luxury Collection consiste numa seleção de mais de 85 dos mais reconhecidos hotéis e resorts em todo o mundo. Outras propriedades emblemáticas da Luxury Collection incluem o Hotel Gritti Palace, em Veneza, recentemente renovado, bem como o mítico Hotel Alfonso XIII, em Sevilha e o Hotel Maria Cristina, em San Sebastian.
A renovação do Sheraton Algarve Hotel faz parte da estratégia global da Starwood Hotels & Resorts para a restauração dos mais requintados e célebres hotéis da Luxury Collection na Europa, como aconteceu recentemente com o bem conhecido e prestigiado Hotel Prince de Galles, em Paris, o Hotel Bristol, em Viena e o Hotel Gritti Palace em Veneza, entre outros. A renovação será efetuada em diferentes fases, tendo a primeira início em novembro de 2014, durante a época de inverno, devendo estar concluída antes da abertura do hotel para a temporada de primavera / verão 2015. A segunda fase terá lugar durante o período de inverno de 2015 e a terceira e última etapa será realizada durante o inverno de 2016. O projeto estará concluído na primavera de 2017, a tempo para as celebrações do 25.º aniversário do hotel.
Originalmente construído em 1992, pela United Investments (Portugal), o Sheraton Algarve Hotel, com a sua traça arquitetónica de influência árabe, proporciona aos seus hóspedes uma experiência verdadeiramente indígena. As torres tradicionais e os elementos de madeira engenhosamente combinados com os azulejos tradicionais portugueses pintados à mão asseguram uma forte ligação da propriedade com a arte, a história e o valioso património cultural do Algarve. O novo projeto irá manter os elementos indígenas do edifício, oferecendo, no entanto, um ambiente interior de estilo contemporâneo e todos os serviços que os viajantes globais de hoje esperam.

publicado às 17:04



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D