Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






O projeto «Redescobrir os Segredos do Algarve» está de volta ao terreno para levar cerca de 20 agentes de viagens, operadores turísticos e jornalistas da região rumo aos tesouros desconhecidos de São Brás de Alportel. A ideia é tentadora e aliciante: espreitar o município até não sobrarem segredos sobre ele, num único dia de visita, 29 de abril.
O programa é surpresa para quem integrar o grupo desta fam trip organizada pela Região de Turismo do Algarve e a ação pretende proporcionar emoções novas aos convidados através de passeios pelo Algarve menos conhecido ou falado pelos turistas. “Os profissionais de turismo e de comunicação ajudam a «vender» o destino pela forma como o vivem e escrevem sobre ele. É importante, por isso, que eles partam à descoberta dos lugares fora dos habituais roteiros turísticos, mas com potencial de atração junto dos nossos futuros visitantes”, afirma o presidente da RTA, Desidério Silva.
As atividades começam às 9h45 e estendem-se dia fora, até às 18h, prometendo causar pasmo aos participantes pelo programa preparado. Ele prevê, por exemplo, degustações dos sabores típicos do concelho. E mais não se pode dizer, para manter secreto o plano da visita. Esta é a segunda edição do projeto – a primeira decorreu em Alcoutim, no ano passado –, que conta desta vez com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e da Direção Regional de Cultura do Algarve. 

publicado às 19:15



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D