Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Revista do Boa Esperança vai ao mercado

por Daniel Pina, em 02.04.15
O Mercado Municipal da Avenida S. João de Deus vai receber, no próximo sábado, dia 4 de abril, entre as 9h e as 11h, uma visita especial dos elementos do elenco da Revista à Portuguesa «Portugal: País das Maravilhas», do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense. As personagens que dão nome à Revista do Boa Esperança vão mostrar que rir faz bem à saúde numa pequena demonstração teatral marcada pela atualidade política e social portuguesa: “Portugal como um paraíso legal e bancos a falirem, branqueamento de capitais, vistos gold e submarinos".
O elenco da revista estará presente no dia em que regista entre três a quatro mil entradas de pessoas durante a manhã, uma vez que o sábado Santo traz também muitas turistas portugueses e estrangeiros que aproveitaram as mini férias da Páscoa para visitar familiares ou aproveitar o bom tempo que se faz sentir. A alegria e a boa disposição vão assim marcar o sábado de manhã no Mercado da Avenida S. João de Deus com o Faneca, o Padre Raul, a Leninha e a Joaninha, uma boa oportunidade para ficar a conhecer ao vivo e a cores os atores que todos os anos mantém a tradição de Carnaval realizando um espetáculo em que a sátira política e social estão sempre presentes.
Com uma área bruta de 8.410,83 metros quadrados e uma área comercial de 5.712,06 metros quadrados, o Mercado da Avenida São João de Deus é um ponto de passagem obrigatório para quem procura frescos do dia com a máxima qualidade, vindos diretamente do que mar e a horta dá, com atendimento personalizado. O Mercado Municipal conta com 95 operadores efetivos com produtos como flores, hortofrutícolas, pão e bolos, peixe, moluscos e marisco, talhos e charcutaria e restauração e mais 49 produtores da região ao sábado. Nesta quadra pascal, o mercado vai estar aberto sexta e sábado, das 7h às 14h, oferecendo os melhores ingredientes para a tradição da Páscoa.

publicado às 13:18


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D