Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




GLADA HUDIK, ou Teatro Feliz, é um projeto de cariz social baseado no princípio da diversidade como fator pilar do desenvolvimento da sociedade. Assente nesta premissa, o grupo GLADA HUDIK é constituído por pessoas sem deficiência e com deficiência mental, que sobem a palco em Castro Marim no dia 17 de abril, pelas 18h, no Revelim de Santo António.
De origem sueca, o GLADA HUDIK decidiu vir a Portugal e quis conhecer a Fundação Irene Rolo, uma instituição particular de solidariedade social, cuja missão é pessoas com deficiência e incapacidades e suas famílias, bem como outros públicos vulneráveis, no âmbito da prevenção, acolhimento, reabilitação, formação profissional e inserção social, com vista à promoção da qualidade de vida. O objetivo deste espetáculo em Castro Marim é apoiar a Fundação Irene Rolo na angariação de fundos para as obras de melhoramento na sua sede.
Na iniciativa irão participar elementos de cada concelho a que a Fundação Irene Rolo dá resposta, nomeadamente Tavira, Vila Real de Santo António e Castro Marim. No total, serão 70 os atores integrantes na peça. Este espetáculo é desenvolvido pelo esforço conjunto da Springtime, com o suporte da Domitur Travel, e da Fundação Irene Rolo e conta com o apoio das câmaras municipais de Tavira, Vila Real de Santo António e Castro Marim e da Embaixada da Suécia em Portugal. 

publicado às 13:35



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D