Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






No próximo dia 29 de novembro, pelas 14h30, a chegada do Pai Natal a Loulé, num trenó puxado por verdadeiras renas, dá o mote para o início do Programa de Animação de Natal no Concelho de Loulé, que terá como slogan «O Natal é no Comércio Tradicional». O «velhinho das barbas brancas» participa num desfile entre o Monumento Eng.º Duarte Pacheco e a Praça da República, com passagem pela Rua Ascensão Guimarães e Avenida José da Costa Mealha.
O Pai Natal será acompanhado por elementos do Motoclube de Loulé, Motoclube Rodas do Relógio, Clube de BTT Terras de Loulé, Clube Hípico de Loulé e Majoretes de Loulé. Na chegada à Praça da República, terá à sua espera as crianças, que irão receber um presente e terão a oportunidade de ser fotografadas junto ao Pai Natal e às suas renas. Pela primeira vez, o Pai Natal chega a Loulé no seu meio de transporte tradicional – o trenó puxado por renas, o que vai levar também a magia da época à zona comercial da cidade, proporcionando aos mais novos uma experiência única.
Para esta tarde está prevista ainda a atuação do Coro da EnsinAr Te e do grupo de percussão Stompitos, que interpretarão alguns temas de Natal. Já no dia 6 de dezembro é a vez do Pai Natal chegar a Quarteira (11h, na Praça do Mar) e no dia 7 de dezembro a Almancil (15h, Jardim das Comunidades). O Programa de Animação de Natal é uma organização da Câmara Municipal de Loulé, com a colaboração da ACRAL, que pretende promover o comércio tradicional, atraindo os compradores durante uma época tão importante para os lojistas e levando o espírito natalício às principais artérias comerciais de Loulé, Quarteira e Almancil.

publicado às 11:15



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D