No próximo dia 3 de agosto, o Revelim de Santo António, em Castro Marim, volta a ser palco da orquestra italiana Giovani Musicisti Ossolani. O espetáculo começa às 21h e reúne em palco variadíssimos instrumentos de sopro, cordas, pianos digitais, guitarras, baixo elétrico, bateria, variedade de instrumentos de percussão e também voz solista em algumas faixas.
A Orquestra Giovani Musicisti Ossolani, conhecida como OGM, nasceu no seio da Società Filarmonica di Villadossola, em 2001, com o objetivo de dar aos jovens músicos a possibilidade de fazer música em conjunto, combinando instrumentos de sopro, cordas, percussão e ferramentas digitais. Hoje, o grupo reúne cerca de 60 elementos, com idades compreendidas entre os 10 e os 25 anos, e tem realizado espetáculos a favor de instituições de solidariedade social e importantes tournées em Itália e no estrangeiro em países como Portugal, Alemanha e Áustria.
Com um reportório inspirado nas trilhas sonoras de filmes e musicais conhecidos, prometem um espetáculo único e com muita energia e uma multiplicidade de timbres e sensações para os sentidos, num concerto organizado em conjunto pela Câmara Municipal de Castro Marim e o Turismo do Algarve.