Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






O prazo para conclusão das obras de pavimentação que estão a decorrer no Centro Histórico de Lagos, e que deveriam ter terminado em junho, foi prorrogado até ao dia 5 de setembro. A intervenção visa a correção do pavimento de algumas artérias que se encontram em piores condições, tendo em vista a melhoria da sua acessibilidade viária e pedonal.
De acordo com o planeamento da empreitada, as ruas abrangidas são as seguintes: Rua Conselheiro Joaquim Machado; Rua da Torrinha; Rua Dr. Faria e Silva; Rua Dr. António José de Almeida; Rua dos Ferreiros; Rua dos Peixeiros; Rua 1.º de Maio; Rua da Oliveira; Rua da Laranjeira; Rua da Amendoeira, Rua do Paiol; Rua do Jogo da Bola e Largo da Porta do Postigo.
Ainda que em algumas artérias as obras de pavimentação já estejam concluídas, foi necessário prorrogar o prazo de conclusão dos trabalhos até início de setembro, uma vez que foram detetados alguns constrangimentos no decurso da obra em referência, só agora possíveis de avaliar na sua total abrangência, nomeadamente as dificuldades de acesso das máquinas e equipamentos a algumas ruas alvo de intervenção, bem como ao facto do empreiteiro não poder intervir, em simultâneo, em mais do que uma rua, de forma a não condicionar o tráfego automóvel e pedonal na zona.

publicado às 17:02



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D