Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Divulgar o concelho de Silves, as suas potencialidades turísticas e os seus produtos foi o objetivo da participação da Câmara Municipal de Silves no 21.º Festival Queijo, Pão e Vinho, em Palmela. O evento teve lugar entre os dias 27 e 29 de março, sendo organizado pela Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida (ARCOLSA), com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.
Durante os três dias do evento, os técnicos do Sector de Turismo da autarquia puderam transmitir aos visitantes diversa informação relativa ao concelho de Silves, nomeadamente sobre a XII Feira Medieval e sobre a exposição «No caminho do lince ibérico». Foram ainda dinamizadas várias provas de alguns dos produtos do concelho, de entre os quais se destaca o Folar de S. Marcos da Serra (associado à promoção da edição de 2015 da Feira do Folar) e os Vinhos de Silves, que mereceram nota positiva dos apreciadores e despertaram a curiosidade relativamente aos produtores do concelho.
O Município de Silves dividiu um espaço de atendimento com o Município de Palmela, à entrada do pavilhão principal do evento, facto que despertou a atenção dos cerca de 17 mil visitantes do evento. Recorde-se que, recentemente, os Municípios de Silves e Palmela assinaram um protocolo de cooperação no âmbito do desenvolvimento turístico, que se materializa em atividades como esta, onde ambas as autarquias estão presentes.

publicado às 13:25


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D