Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






João Martins, vereador da Câmara Municipal de Loulé, foi eleito vice-presidente da mesa da secção de Municípios com Bombeiros Municipais da Associação Nacional de Municípios Portugueses, durante a reunião do organismo que decorreu, no dia 14 de maio, em Coimbra, tendo como principal ponto da ordem do dia a eleição dos novos corpos sociais. Loulé reafirma assim a sua posição no contexto nacional dentro de uma atividade de grande importância para dar resposta aos problemas que se colocam diariamente aos territórios e aos cidadãos.
Para além do vereador louletano foram eleitos José Guilherme de Aguiar, de Vila Nova deGaia, como presidente, Raúl Castro, de Leiria, que se junta a João Martins na vice-presidência, e os secretários Miguel Borges, do Sardoal, e Carlos Rabaçal, autarca de Setúbal. Nesta reunião foram ainda discutidos e clarificados os aspetos específicos associados ao exercício da atividade, tendo sido também planificadas as atividades a desenvolver pela secção ao longo do atual mandato.
Este grupo irá agora coordenar os trabalhos para produção de um documento interno onde vai constar o levantamento global das preocupações em matéria de bombeiros. A uniformização dos critérios dentro das autarquias para as que têm bombeiros municipais e bombeiros voluntários é uma das principais matérias que está neste momento em cima da mesa.

publicado às 14:18



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D