Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Lagoa marcou presença no Pavilhão 1 da FIL, designado por «Espaço Algarve», que integrou todos os municípios da região para a promoção conjunta de um destino cujo sucesso ultrapassa fronteiras nos cinco continentes. O concelho lagoense ficou na retina e no pensamento de milhares de pessoas, tendo a «mostra» constituído enorme sucesso e servido para reforçar o nome e a marca «Lagoa», através da aposta na divulgação do seu turismo e nos momentos de lazer e ocupação de tempos livres, com os grandes eventos a realizar durante este ano sob o mote «Lagoa um mar de sentidos».
Em parceria com dois produtores do concelho - Quinta dos Vales e Adega Cooperativa do Algarve -, Lagoa proporcionou aos visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa duas «Provas de Vinho» que decorreram para além do esperado. A par disso, Lagoa mostrou que tem cenários naturais de sonho, praias maravilhosas, gastronomia regional (e internacional) e vinhos de produção local de excelência, boas unidades hoteleiras, campos de golfe, águas serenas de rio para a prática de desportos náuticos ou de mar, para os mais corajosos praticantes de desportos radicais e gente muito afável e de bom trato.

publicado às 18:11



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D