Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Miguel Angelo estará em Silves e Pêra, respetivamente, nos próximos dias 7 e 8 de maio, onde mostrará o seu «Lado B» na tertúlia e concerto acústico que integram esta rúbrica. Trata-se de uma coprodução da Câmara Municipal de Silves e da Comissão de Festas da Paróquia de Pêra que dá a conhecer um pouco mais sobre este intérprete de referência que abraçou aclamados projetos como Delfins ou Resistência.
A Biblioteca Municipal de Silves receberá o intérprete no dia 7 de maio, pelas 21h, onde participará numa conversa intimista e informal sobre os livros, filmes e músicas que marcaram a sua vida. No dia 8, pelas 21h30, Miguel Angelo apresenta-se em concerto acústico a realizar no Centro Paroquial de Pêra.
O «Lado B» é um formato que explora diferentes facetas de um mesmo convidado, pretendendo fomentar práticas regulares de programação cultural em rede (PCR+) no seio de vários equipamentos da autarquia e também em articulação com o meio associativo local e com as freguesias. Esta estratégia visa explorar e potenciar as especificidades e complementaridades existentes entre os vários espaços culturais da cidade/concelho através da apresentação de diferentes formatos que envolvam intervenientes comuns, isto na área das artes performativas e de outros universos culturais afins.

publicado às 15:15


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D