Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Juventude Socialista de Olhão realizou eleições no dia 28 de Fevereiro, sendo a nova coordenadora Ana Cruz, 29 anos, empresária na área da comunicação. A equipa agora empossada é constituída por membros ligados a diversas áreas e valências e que pretendem neste mandato dinamizar a presença da JS no concelho de Olhão, sensibilizando os jovens para as necessidades políticas e sociais com base em três importantes áreas: Social, Desportiva e Educacional. “Consideramos importante realizar ações de aproximação com a comunidade, focando-nos nas suas necessidades”, frisou Ana Cruz.
Entre as medidas apresentadas fazem parte a realização de eventos solidários e também abertura do diálogo com as diferentes instituições, organizações e outras formações políticas da cidade, com o intuito de melhorar os espaços de lazer, nomeadamente apoiar a criação de um parque Pull Up. Presente no local para felicitar o novo secretariado esteve Carlos Manso, Presidente da Concelhia do PS Olhão, que vê com bons olhos a proximidade e dinâmica deste novo grupo de trabalho, e também Luciano Jesus e Hélder Carmo, membros do secretariado PS Regional e de Olhão, respetivamente.
O secretariado concelhio eleito é formado por Ana Cruz - Presidente, Rui Anselmo - Vice-presidente, Eduardo Cavaco, Tatiana Queirós, Tiago Teixeira, Gabriel Afonso, Rita Jesus, Hugo Delgado e Gonçalo Carvalho, sendo a mesa presidida por Ricardo Calé, já anteriormente eleito.

publicado às 20:16


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D