Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






O município de Castro Marim não faltou à 26ª Edição da Bolsa de Turismo de Lisboa e deu a conhecer aos mais de 70 mil visitantes os seus patrimónios: natural, histórico e cultural, a par do produto turismo. Especial interesse foi demonstrado pelo produto turismo-natureza, nas vertentes de percursos pedestres e «bird watching», notando-se ainda uma grande procura no que se refere ao alojamento rural.
Outro dos produtos que cativou particularmente a atenção dos visitantes do evento foi o Sal de Castro Marim, o melhor sal do mundo, através das amostras da Flor de Sal, levando mesmo o Embaixador do Japão em Portugal, Hiroshi Azuma, que se fez acompanhar pelo ministro conselheiro Sada Yoshi Takagawa, a colocar diversas questões acerca deste produto de qualidade superior de produção local. Uma nota muito positiva merece igualmente a participação de alguns promotores turísticos do concelho na feira «Algarve Convida»: Castro Marim Golfe & Country Club, Eurotel Altura e Praia Verde – Boutique Hotel que, na qualidade de expositores de negócios, venderam o que há de melhor na oferta turística em Castro Marim.    
A participação de Castro Marim na Bolsa de Turismo de Lisboa constituiu uma excelente oportunidade para promover alguns eventos culturais, que são já hoje uma marca cultural do concelho: os «Dias Medievais», o «Festival Internacional do Caracol» ou a «Terra de Maio».

publicado às 14:51



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D