Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






O pavilhão Francisco Neves, conhecido como o antigo pavilhão do Imortal Desportivo Clube, foi o local escolhido pela organização da 8ª edição da Festa do Basquetebol Juvenil para apresentar o evento, no dia 26 de março. A festa da juventude, do convívio, da família e do desporto vai decorrer de 9 de abril, com a chegada das comitivas e sessão de boas-vindas, a 13 de abril, data das Finais e da cerimónia de encerramento.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Autarquia de Albufeira associa-se à iniciativa que, durante cinco dias, transforma a cidade na capital da modalidade. “Sentimo-nos honrados por acolher e apoiar um dos maiores eventos desportivos a nível nacional que nos permite, por um lado, potenciar o investimento feito ao nível das infraestruturas desportivas e, por outro lado, garantir uma linha de continuidade na aposta que temos vindo a fazer na formação das camadas juvenis através dos apoios concedidos aos clubes desportivos do concelho”, evidenciou o presidente da Câmara Municipal, Carlos Silva e Sousa.
Na competição participam as seleções de todos os distritos do país, num total de 72, constituídas pelas futuras esperanças do basquetebol nacional, rapazes e raparigas com idades entre os 14 e os 16 anos. “A Festa do Basquetebol tem um significado muito especial, já que vem dar resposta ao anseio de milhares de jovens jogadores da modalidade que, ao longo da época, sonham em vir a Albufeira representar a sua região, conviver e fazer amizades”, notou Manuel Fernandes, diretor técnico nacional de Basquetebol.
Além da promoção do desporto e da modalidade, o evento tem uma forte componente cultural e social, traduzidas no prémio Fair-Play e na ação Basket Solidário que, este ano, reverterá a favor da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira. A iniciativa é organizada pela Federação Portuguesa de Basquetebol, em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira e com o apoio do Imortal D.C., Clube de Basquete de Albufeira e Associação de Basquetebol do Algarve.

publicado às 15:13


2 comentários

Sem imagem de perfil

De MARIA a 03.07.2015 às 14:07

TESTEMUNHO DE EMPRÉSTIMO ROSARIO
Se reencontrar o sorriso é graças a LOUIS CASTRO de quem recebi um empréstimo de 200.000€ e dois
dos meus colegas recebeu igualmente empréstimos deste o Sr. sem nenhuma dificuldade com uma taxa de 2% por Ano. Aconselho-os mais vocês não engano em pessoa se quiser certamente fazer um pedido de empréstimo de dinheiro para o vosso projeto e qualquer outro. Publico esta mensagem porque o Sr. CASTRO fez-me bem com este empréstimo. É por meio de uma amiga que encontrei este Sr. honesto e generoso que permitiu-me obter este empréstimo. Então aconselho-vos que contacte-o e satisfá-los-á para todos os serviços que pedir-lhe -á. Eis o seu endereço eletrónico: louiscastro07@gmail.com . É da seriedade, agradável abster-se obrigado de fazer passar a mensagem.
Sem imagem de perfil

De Ilda a 10.11.2015 às 01:47

Bom-dia
Tive êxito a ter um crédito de 50.000€ no Sr. Geraldo, as condições são boas bem como o modo de reembolso. É realmente da seriedade a taxa de interesse é de 2%.Si além disso vocês têm necessidade de um crédito,
contactá-lo eis o Seu endereço enviar por correio eletrónico: geraldobordel@gmail.com


Ilda

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D