Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O Município de Lagoa vai marcar presença na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, de 25 de fevereiro a 1 de março, depois de ter divulgado as suas potencialidades turísticas da Feira de Turismo de Madrid e antes de seguir para a Feira de Turismo de Barcelona (17 a 19 de abril). O Concelho de Lagoa vai estar representado, no Pavilhão 2, com um stand de 36 metros quadrados, em conjunto com alguns players do setor que se quiseram associar a esta estratégia de divulgação e promoção de Lagoa como destino de turismo de qualidade.
O objetivo da autarquia lagoense é dar a conhecer a realidade de Lagoa e a sua beleza, não só em termos do seu principal produto, sol e mar e as suas praias de sonho, mas também o golfe, o turismo da natureza, a sua fantástica gastronomia e a diversidade dos cerca de oitenta eventos que se realizam ao longo do ano. Na BTL, Lagoa apresentará a sua nova aplicação para dispositivos móveis de promoção turística do concelho e de apoio à visitação, através de um ecrã tátil, no qual o visitante poderá aceder a toda a informação turística subordinada a quatro grandes temas: saber «visitar», «comer», «dormir» e «contatos úteis».
Lagoa proporcionará provas de vinhos, em parceria com os produtores do Concelho, com o objetivo de divulgar os seus néctares junto do grande público, a grande temática deste ano que é, precisamente, «Ano do Vinho e da Vinha». Igualmente importantes serão os momentos de animação musical com artistas do concelho, estando previsto, no dia 25 fevereiro, a atuação de três elementos da Orquestra de Jazz do Algarve, no dia 26, Pedro Frias à guitarra, sendo que a 27 e 28 a animação será dedicada à doçaria conventual.

publicado às 18:05



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D