Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]







Os campos de férias de verão em Olhão, que se iniciaram a 23 de junho e se prolongam até 25 de julho, têm sido um sucesso e asseguram dias bem passados para as crianças e jovens olhanenses. Este ano com muitas novidades, os participantes puderam visitar a Associação Arte Equestre, o Parque Temático Krazy World e outros locais já habituais, como a Ilha da Culatra, com um passeio no Caíque, as Piscinas de São Brás de Alportel, ou o Centro de Ciência Viva de Tavira, entre muitos jogos e brincadeiras.
Os meninos que participaram nas primeiras semanas não puderam desfrutar de todas as atividades e alguns dos passeios foram interrompidos devido à chuva. Mas a animação e a boa disposição são sempre motivos de satisfação para os meninos, técnicos e encarregados de educação, que mais não querem do que ver os seus filhos crescerem em segurança, felizes e com muita diversão pelo meio.
Ciente das necessidades dos pais e educadores, a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Olhão elaborou, para estas semanas, um plano de atividades divertido, saudável e muito diversificado. Os técnicos que monitorizam todas as atividades nos campos são credenciados para o efeito. A Câmara Municipal de Olhão prevê entretanto um alargamento dos campos a mais jovens, mas de momento os recursos não permitem chegar a mais crianças, como referiu o autarca António Miguel Pina.

publicado às 18:13



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D