Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Prolonga-se até ao próximo sábado, dia 29 de novembro, mais uma edição da TMS Algarve 2014 – Management Studies International Conference, que decorre no Real Martina Hotel & Spa, em Olhão. «Novos desafios, estratégias e tendências» é a temática principal da conferência, que contou na sessão de abertura com a presença do presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, que deu as boas vindas aos cerca de 400 participantes.
A organização desta conferência internacional é da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve e da revista Tourism & Management Studies, pretendendo-se que sejam discutidos tópicos relacionados com a gestão e o turismo. Durante a cerimónia de abertura, o presidente da Câmara Municipal de Olhão fez uma breve descrição da cidade, convidando os conferencistas a conhecerem a Ria Formosa, o Caminho das Lendas, os Mercados Municipais ou a excelente gastronomia local. “Ao longo destes dias em que serão apresentadas palestras, estudos, temas da mais elevada importância que nos podem ajudar a todos a criar quer ao nível da gestão, quer na área do turismo fórmulas, ideias, que nos permitam oferecermos ainda mais qualidade, serei um espetador atento às vossas conclusões, a vossa mais valia é da mais elevada importância”, enalteceu o autarca de Olhão, destacando a importância de esta iniciativa, que já vai na sexta edição, se realizar em Olhão.
Na cerimónia de abertura também marcaram presença a Vice-Reitora da Universidade do Algarve, Ana de Freitas, o diretor da ESGHT, Francisco Serra e José Santos, também da ESGHT e representante da revista Tourism & Management Studies. José Santos referiu o crescimento da conferência, sendo este o ano com maior número de participantes (cerca de 400) e mais de 360 apresentações previstas. Também Francisco Serra destacou a qualidade dos trabalhos apresentados, acrescentando a importância económica destes eventos ligados ao turismo.
Até sábado, 29 de novembro, serão centenas os participantes, oriundos de variados países, que apresentarão os seus trabalhos sobre gestão e turismo em Olhão. Será uma oportunidade de partilha do conhecimento científico e de criação de contactos para futuras colaborações, fomentando-se o trabalho em rede entre investigadores que partilham interesses comuns. Os 10 melhores trabalhos da conferência serão distinguidos com um Best Paper Award.

publicado às 17:12



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D