Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Seguindo a sua política de apoio aos atletas do concelho, a Câmara de Vila do Bispo, representada pelo seu presidente, Adelino Soares, assinou, no dia 12 de fevereiro, dois contratos de patrocínio, um com a atleta Joana Schenker e outro com Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo para apoiar o desportista Nuno Rocha. A assinatura deste documento tem como objetivo apoiar a participação dos atletas nas modalidades de bodyboard e BTT, respetivamente, no corrente ano. A autarquia vai assim financiar os atletas num montante de cinco mil e mil euros, respetivamente e, em contrapartida, os desportistas ficam obrigados a inserir o logótipo do município na sua prancha e na sua bicicleta bem como fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.
Joana Schenker é federada e compete pela Associação de Bodyboard de Sagres. Em 2014, a atleta conquistou o 1.º lugar no Campeonato Europeu, 1.º lugar no Campeonato Nacional Open e 9.º lugar no Campeonato Mundial. Já Nuno Rocha competiu pela equipa de BTT Loulé/BPI, tendo obtido o 8.º lugar na classificação geral da Taça Regional do Algarve BTT XCM e vários lugares no pódio nas competições regionais em que participou.
Esta medida vem assim confirmar o empenho e disponibilidade da autarquia para continuar a apoiar e investir nos atletas do concelho potenciando a obtenção de resultados de relevo em várias modalidades.

publicado às 18:25



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D