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A Câmara Municipal de Lagos aposta, desde 2007, na implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, o qual, ao longo destes últimos anos, se consolidou numa nova forma de comunicar e de gerir, totalmente direcionada para a maior preocupação da autarquia: satisfazer os seus cidadãos. Com este objetivo decorreu, no final do mês de janeiro, uma auditoria externa de acordo com a norma internacional ISO 9001:2008, realizada pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER).
Após análise da resposta elaborada pela autarquia ao respetivo relatório, a APCER considerou que se encontram reunidas as condições necessárias à renovação da certificação dos serviços municipais. Com um Sistema de Gestão da Qualidade alargado a todos os serviços da Câmara desde 2011, espera o executivo municipal assegurar a modernização administrativa e, consequentemente, a melhoria contínua dos serviços, quer através de melhores práticas de gestão, quer pela sistematização e simplificação de procedimentos que assegurem a satisfação das necessidades e expectativas dos nossos munícipes.

publicado às 18:16



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