Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A Câmara Municipal de Vila do Bispo cedeu à Associação de Caçadores e Pescadores de São Vicente um espaço, em acordo de colaboração firmado entre o autarca Adelino Soares e o presidente e o vice-presidente da referida associação, José Duarte e José Correia. O espaço localiza-se no Monte de Santo António, freguesia de Vila do Bispo e Raposeira, e é composto por uma cozinha/sala, despensa, três quartos, escritório e três casas de banho.
Segundo o protocolo, as instalações destinam-se exclusivamente ao desenvolvimento de atividades no âmbito dos estatutos da Associação de Caçadores e Pescadores de São Vicente e a cedência do espaço é cedido a título precário e gratuito e sem possibilidade de cedência a terceiros. Esta medida insere-se no âmbito do apoio e colaboração com as associações culturais e desportivas do concelho, bem como na valorização do esforço e trabalho desenvolvido pelos seus dirigentes e associados. Pretende-se assim construir um tecido associativo vocacionado para o futuro, em que o profissionalismo e o voluntariado dos seus colaboradores permitem rentabilizar os recursos disponíveis, procurando um equilíbrio entre as atividades desenvolvidas, as problemáticas emergentes e princípios de gestão atuais.
Adelino Soares assinou igualmente, no dia 2 de julho, um contrato de patrocínio com o piloto de motocross Paulo Lourenço, que tem como objetivo apoiar a sua participação nas provas desportivas no ano de 2014. A autarquia vai assim financiar o atleta num montante de mil euros e, em contrapartida, o desportista fica obrigado a inserir o logótipo do município na sua moto, viaturas de apoio e equipamentos usados durante as provas e nas ações de divulgação na internet, bem como fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.
Paulo Lourenço é residente no concelho de Vila do Bispo e conta com 13 anos de carreira. No decorrer de 2014, irá disputar o campeonato nacional de todo o terreno (CNTT), as provas de Enduro Cross do Infante (Vila do Bispo), Enduro Extreme Silves, Enduro Extreme Torres Vedras e ainda algumas provas do campeonato nacional de enduro na classe hobby.
O piloto tem como objetivo ficar classificado nos cinco primeiros da classe TT1, nos respetivos campeonatos todo o terreno e enduro. Aliás, este ano já alcançou o 5.º lugar da classificação geral do 1.º Raid de Santa Clara a Nova e o 2.º da classificação geral no Raid dos Corvos de São Vicente.

publicado às 19:50



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D