Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




No seguimento da aposta da Câmara Municipal de Loulé na descentralização dos serviços e numa aproximação aos munícipes, no segundo trimestre deste ano a Autarquia irá estender a realização das reuniões camarárias a Quarteira e Almancil. Se no caso de Quarteira, ao longo dos últimos anos, a realização destas reuniões tem sido uma realidade, já em Almancil será a primeira vez que esta vila acolherá uma sessão camarária
Uma vez que todas as reuniões de Câmara em Loulé são públicas, os munícipes e público em geral poderão assistir a estas sessões e inclusive expor as suas questões ao executivo, durante o período de intervenção do público. Assim, a calendarização das reuniões para o segundo trimestre é a seguinte: 8 e 22 de abril, em Loulé; 6 de maio, em Almancil, e 20 de maio, em Loulé; 9 de junho, em Quarteira, e 24 de junho, em Loulé. O início das sessões está marcado para as 14h30.
Refira-se que no caso da sede do Concelho, as sessões têm lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Em Quarteira decorrem no Centro Autárquico e, em Almancil, no auditório da Escola EB 2,3 Dr. António de Sousa Agostinho. 

publicado às 11:43



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D